![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1VFlcJNf8CbmCz2gTDQzrdgLy10Qy2BYLBmm6MTXUaoUONf7IJiHUgiSGyvb-6v39MrnMnci_Mn5ibwmerwHw6sPw7UMouOYW8A5djtuJyZ9-CCPT-B4SQbaiOCcIJMHS-kbhfzc0oNo/s320/Mel+Gibson-nota+-+grosby+220710.jpg)
Mel Gibson se envolveu em nova controvérsia, mas desta vez de forma indireta. É que o pai do ator e diretor declarou em um programa de rádio americano, no fim de semana passado, que o Papa Bento XVI é homossexual.
O site TMZ obteve uma cópia do Political Cesspool Radio Program, do qual Hutton Gibson participou e durante o qual foi perguntado se a Igreja Católica se politizou tanto que não consegue mais resolver problemas controversos como a homossexualidade.
Gibson pai, de 91 anos, disparou:
“Não querem fazer isso porque metade das pessoas no Vaticano são bichas”
Perguntado então se achava que o Papa era gay, Hutton respondeu na hora:
“Claro que acho... Por qual outra razão ele toleraria tudo isso? Ele é falso.”
Esta não é a primeira vez que a família Gibson se mete em controvérsias religiosas.
Mel sofreu ataques de todos os lados ao disparar ofensas antissemitas contra uma guarda de trânsito judia, que o havia prendido por dirigir alcoolizado, na Califórnia, em 2006.
O cineasta se desculpou publicamente em seguida.
Gibson enfrenta uma ação judicial movida pela ex-namorada Oksana Grigorieva por agressão e ameaças, muitas das quais gravadas em fita onde Gibson faz comentários racistas e machistas.
0 comentários:
Postar um comentário