
Acompanhada de Alexandre Iódice, da mãe, Dona Emma e do assessor e padrinho do filho, Nelson Sacho, Adriane Galisteu deixou a maternidade do Hospital Albert Einstein, na unidade do Morumbi, em São Paulo, neste domingo (8).
Alexandre Iódice carregava o pequeno Vittorio, todo de vermelho, em um bebê conforto e Galisteu parou para conversar com a imprensa:
"Estou tão emocionada, que vocês nem imaginam! Entrar dois e sair três da maternidade é uma coisa inexplicável. É o dia mais feliz da minha vida!", comentou ela.
Perguntada sobre o que mudaria em sua vida com a maternidade, a loira comentou:
"Vai ser completamente diferente, mas vai ser muito melhor, não tenho dúvida", disse ela com um ar bem maternal e sereno.
"Quero curtir cada segundo e rezar pra que tudo dê certo, torço pra que ele tenha muita saúde e que ele seja um cara muito feliz".
Galisteu falou ainda sobre a experiência da primeira mamada:
"Primeira mamada foi uma loucura, existem coisas que a gente não consegue explicar, de tanta emoção. Várias amigas me falaram, minha mãe falou, mas é uma sensação realmente inexplicável, é sensacional".
Galisteu vai direto para seu apartamento no bairro de Higienópolis, onde ficará entre um mês e meio, ou dois, para depois voltar ao SPA 7 Voltas, no qual ficou repousando durante a gestação.
Vittorio veio ao mundo na quarta-feira (4) de cesariana, pesando 2,770Kg, medindo 48 centímetros.
Galisteu só volta ao trabalho no dia 1º de outubro, quando se apresenta na Band.
"Até lá estou focada 100% no Vittorio", finalizou ela.
A família deixou o Hospital com Alexandre Iódice dirigindo o carro. Dona Emma sentou-se no banco da frente e Galisteu foi atrás, com o pequeno Vittorio no bebê conforto.
0 comentários:
Postar um comentário