Cleo Pires: "Já estou casada"


Desde que comprou sua casa própria, no bairro do Joá, na Zona Sul do Rio, pertinho da casa de sua mãe, Cleo Pires passou a dividir o teto com o namorado, João Vicente Castro. A partir daí, os dois passaram a se considerar casados. Ela até usa um anel na mão esquerda, mas não é aliança.
 
"É, estamos morando juntos, como casados. Já me sinto casada, mas prefiro chamar de companheiro a marido. Já nos chamamos assim há algum tempo. Essa coisa formal, de casamento, festa, cerimônia, não são muito importantes para mim, mas o João até gosta, a família e os amigos cobram. Por isso, deve rolar alguma coisa sim, mais pra frente. Eu aprendo com o João todos dias, a gente é muito parceiro e tem vontade de crescer junto", disse Cleo, após assistir à estreia de Araguaia, na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na Zona Oste do Rio, na noite de segunda-feira (27).
 
A atriz contou ainda que pretende ter filhos. Muitos!
 
"Quero muitos filhos, de repente um meu e vários adotados. Ou vários meus e um adotado, não sei, mas quero criançada", revelou.

Cléo chegou atrasada à confraternização de estreia da novela, e, apesar da forte chuva que caiu no Rio, justificou que o motivo do atraso foi outro.

"Seria glamouroso eu falar que estava no engarrafamento, por causa da chuva, mas não foi isso não. Saí cedo da gravação, cheguei em casa e deitei um pouquinho. apaguei! Sonhei que estava atrasada e acordei no susto, coloquei a primeira roupa que vi, nem tomei banho, e vim pra cá", contou.

0 comentários: