Passione: O 'vilão' Gianecchini é desmascarado


A sexta-feira 13 foi realmente de azar para o primeiro vilão de Reynaldo Gianecchini, o Fred da novela Passione, que começou a ser desmascarado na trama. A máscara de Fred começa a cair quando Totó, vivido por Tony Ramos, deixar de acreditar no vilão após descobrir as mentiras que ele contou para sua mãe, Bete, interpretada por Fernanda Montenegro.

Como Totó já está saturado com os gastos abusivos do golpista, resolve não dar mais nenhum voto de confiança ao personagem de Giane e vai lhe comunicar, frente a frente, que é ele quem cuidará de seus próprios negócios a partir de agora. Essa cena promete, hein? Giane, aliás, comentou que contracenar com grandes atores como Tony e Fernanda lhe deixa ansioso. "É um desafio enorme, porque todo dia tem algo mais desafiador. Parece que há sempre uma cena de último capítulo, uma virada, não dá para relaxar nunca. Todo dia eu penso, 'caramba, hoje tem aquela cena forte com a Fernanda, com o Tony", explicou Reynaldo.

Na novela, é claro que Fred vai ficar surpreso com a atitude de Totó e terá que mudar sua postura. Será que ele vai desistir do dinheiro dos Gouveia ou armar outro golpe? Para viver seu primeiro vilão, o galã conta que busca um sentimento de raiva dentro dele, já que o personagem é frio e calculista. "Para viver o Fred busco a raiva que eu tenho dentro de mim, porque a gente tem também, a gente tem todos os elementos. Acho que ninguém é só bonzinho, ninguém é só maldade, ninguém é só sexy, todo mundo tem um pouco de tudo. Depende do dia, depende de como brincamos com os nossos elementos", revelou o ator.

0 comentários: