Danielle Winits desmente estar grávida de Jonatas Faro


Em meio a boatos de que estaria esperando um filho do namorado Jonatas Faro, Danielle Winits desmentiu os rumores durante o Criança Esperança.

“Não tenho tempo de ficar lendo tudo o que publicam sobre mim. Muito menos de ficar vindo a público para desmentir fatos. Mas não sei da onde tiraram essa história que estou grávida. Fiquei sabendo por uma pessoa e como é um assunto sério, faço questão de desmentir”, comenta a atriz.

Danielle fez um número ao lado de Jonatas durante a festa global, na noite de sábado (14) e ao final da apresentação, deram um beijo apaixonado.

“Ela disse que o beijo foi uma recompensa por tudo ter dado certo”, conta Jonatas.

Os dois que se conheceram enquanto faziam o espetáculo Hairspray, planejam para o ano que vem, estrelarem mais um musical juntos, dessa vez com a direção de Wolf Maya.

“Não tem nada certo ainda, mas é um desejo nosso. Por enquanto pretendo viajar para estudar e me aperfeiçoar mais o meu trabalho em musicais”, disse Dani.

0 comentários: