Depois da saída de Elenita na noite de terça-feira (16), a casa do BBB 10 pegou fogo. Desta vez, a confusão foi entre Dourado e Angélica, que conversavam na mesa de jantar.
A jornalista questionou algumas atitudes do lutador e quis saber porque, em certos momentos, ele aceita participar de brincadeiras relacionadas a sexo, mas, na maioria das vezes, acha ruim. Como no episódio em que Dourado levantou-se da mesa ao se irritar com Sérgio.
"Na hora em que estou comendo, quero que me respeitem. Não quero que falem sobre sexo", respondeu Dourado. Angélica, no entanto, continuou alfinetando o brother e disse: "desde quando você voltou do Paredão, não é mais a mesma pessoa que era antes".
Dourado tentou explicar a mudança de temperamento. "Sou a mesma pessoa, mas a gente entra em conflitos", afirmou.
A sister continuou com suas acusações contra o lutador e o criticou mais uma vez por ter falando que Eliane era sua aliada e deu a entender que não considerava a dançarina como amiga. "Eu gostei que a Lia ficou porque ela é minha amiga, não porque é mina aliada", disse Angélica.
Dourado defendeu sua postura dentro do confinamento e disparou: "se tu achou que eu mudei, o problema é teu", afirmou tentando encerrar a discussão e completou: "não fui eu que comecei. Tenho vários defeitos. Posso ter inconstância de humor, mas se alguém acha que estou diferente, fala", pediu o brother.
0 comentários:
Postar um comentário