Jolie e Pitt já teriam procurado firma de advogados para tratar de separação
Conforme informa a edição eletrônica do tabloide inglês News of The World, o casal mais famoso de Hollywood está mesmo se separando - e até já estaria tratando de toda a burocracia envolvida com uma renomada firma de advogados, em Beverly Hills, Los Angeles. A primeira visita ao escritório teria sido feita em dezembro.
Segundo fontes próximas ao tabloide, Brad e Angelina assinaram uma porção de documentos em janeiro. O acordo entre os astros prevê que uma fortuna de cerca de US$ 330 milhões seja dividida, assim como a custódia dos seis filhos da dupla: Maddox, 8, Pax, 6, Shiloh, 3, Zahara, 5 e os gêmeos Vivianne e Knox, nascidos em julho de 2008. O acordo também prevê que os filhos do casal vivam em grande parte do tempo com Angelina, mas também permite que Brad seja presença constante na rotina dos pequenos.
O informante do News of The World ainda afirma que Brad e Angelina quiseram deixar tudo pronto em caso de uma separação. Mas a data provável do anúncio do fim da relação da dupla ainda é um mistério.
Brad Pitt compareceu à maratona beneficente Hope for Haiti nesta sexta-feira (22), sem Angelina Jolie. Jennifer Aniston, ex-mulher do ator, estava presente no evento.
A assessoria de imprensa do casal, por sua vez, nega que quaisquer rumores sobre o fim da relação dos atores sejam verdadeiros. Há meses, notícias sobre brigas e uma possível separação do casal vêm pipocando na imprensa especializada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário