Angélica pede para Eliéser não forçar a amizade


Angélica resolveu ter uma conversa séria com Eliéser, da tribo dos Belos, para entender por que o engenheiro eliminou dois integrantes da tribo dos Coloridos, da qual ela faz parte, na prova do líder, no BBB10, da Globo, desta quinta-feira (21).

"Não dá pra agradar nem ser amigo de todo mundo, na casa", disse Angélica. "Estou querendo dizer que você teve algumas atitudes que eu não entendi, nada grave, mas prefiro ser verdadeira. Não entendi ontem sua atitude", completou.

A jornalista acusou o colega de fazer um personagem na casa. “Você se diz expansivo, brinca com todo mundo, mas eu não acredito que seja assim", falou.

"Você vai ver quem eu sou, porque serei assim até o fim. Eu entendo você, porque eliminei dois do seu grupo, mas eu quis salvar a Cacau. Ela acabou de voltar do Paredão", afirmou Eliéser.

Depois, o rapaz foi contar toda a conversa para Tessália, Michel, Anamara, Uilliam e Alex, que estavam na cozinha. O grupo acha que Angélica está paranóica com o paredão.

0 comentários: