Luana Piovani escreve que Dado vai pagar pela agressão


Afirmando ter sido agredida por Dado Dolabella, seu ex-noivo, há quase um ano, na estreia do monólogo Pássaros da Noite, Luana Piovani não teve medo e levou o fato à imprensa e à Justiça. No caso da atriz, a sentença foi prorrogada.

Uma fã escreveu no blog da atriz uma história de agressão vivida por ela, também com o ex-noivo. Além de prestar apoio à Luana, a fã contou que sua sentença foi negada pelo juiz e pediu ajuda.

“O meu pedido aqui para você é de apoio. Infelizmente, nós, anônimos, não temos força para nada. Também sofri um caso de agressão pelo meu ex-noivo. Entrei na Justiça pedindo danos morais e perdi. Mandei recorrer e perdi novamente. A sentença do juiz foi dada, dizendo que não consegui provar os fatos da agressão, mesmo apresentando fotos, exame de corpo de delito e testemunhas”, explicou a fã.

Mais adiante, a jovem pediu ajuda para botar a boca no trombone: “Gostaria que você me indicasse alguém para encaminhar o meu caso à mídia. Para ver se é possível levar esse caso para a televisão e realmente mostrar a todo mundo que, mesmo a lei estando do lado da mulher, ainda existe defensores de criminosos. De que adiantam então as nossas denúncias?”, questionou.

Atenciosa, Luana não se importou com a delicada pergunta e orientou a fã para que procurasse a mídia de sua cidade.

“Poxa, Tânia, que triste! Eu não posso te ajudar quanto à mídia, mas vá até o jornal local, impresso, de tevê, sei lá. Eu ainda aguardo o fim do meu processo, mas tenho fé na Justiça. Ele vai pagar! No mais, liberte-se dessa dor e seja feliz!”, respondeu Luana.

0 comentários: