Eriberto Leão nega beijos com Nathalia Dill e ri com boato


Eriberto Leão não podia ter ficado mais surpreso com a notícia de que um jornal publicou nesta sexta-feira, 2, uma nota de que ele e a colega de "Paraíso" Nathália Dill teriam sido vistos aos beijos na recepção do Hospital Samaritano, nesta quinta, 1º.

Procurado pelo EGO para esclarecer se o boato era verdadeiro, o ator, que está se despedindo de Zeca, seu personagem na trama das seis, riu e garantiu que o fato não é verdadeiro.

"Meu Deus, como as pessoas têm imaginação. Lógico que não é verdade. A gente é amigo, parceiro e estávamos na frente da mãe dela. Devem ter achado isso em algum momento em que fomos nos despedir. Ela estava precisando de cuidados e eu ajudei ela a subir em uma cadeira de rodas. Como qualquer homem, fiquei até o fim com ela, que é uma queridíssima e uma pessoa pela qual tenho todo o carinho do mundo", explicou Eriberto.

O ator, que namora há três anos com a também atriz Andrea Leal e, inclusive, compareceu à estreia de um musical com ela nesta quinta, acredita que o aparecimento do boato se deve à grande química que ele e Nathália têm na ficção. "A química foi tão forte na novela, que as pessoas torcem para que o romance do Zeca e da Santinha vá para a vida real. Por um lado isso é legal. É o resultado de um trabalho de dez meses".

Sobre o incidente sofrido pela atriz, em uma locação em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, o ator contou que os dois não estavam gravando juntos no momento em que ela caiu do cavalo, mas voltaram juntos no mesmo carro.

"Eu não estava com ela na hora, mas estávamos no mesmo local. Eu estava gravando uma cena com o Daniel. Já tínhamos feito a filmagem da nossa fuga em Mato Grosso e ela estava só gravando uma pequena parte dela. O cavalo deve ter dado um tropeção. Não foi nada sério, só uma fatalidadezinha. Fomos embora juntos, passamos no Barra Dor para ela tomar remédio para dor e fomos para uma clínica em Botafogo, onde encontramos com a mãe dela e pessoas da equipe, e o médico a encaminhou para o Samaritano", detalhou.

0 comentários: