
De mudança marcada para a Record, o apresentador Marcos Mion disse em um evento de premiação musical que não está inseguro de deixar, mais uma vez, a MTV. "É interessante porque já viví isso no passado. E posso dizer, não tenho medo de deixar a MTV."
Momentos antes, ainda no ar, Mion se emocionou ao fazer um agradecimento público à emissora musical que lhe projetou para a fama. "Ano que vem não vou estar no 'VMB', porque estou indo para a Record, mas vocês são tudo para mim."
Em 2002, Mion enfrentou problemas ao deixar pela primeira vez a MTV. Ele quebrou o contrato antes do fim, levou formatos e produtores da emissora musical para a Band e, com isso, provocou a ira dos executivos do canal teen.
Em represália, a MTV chegou a conquistar na Justiça o direito de impedir que alguns quadros do programa da Band fossem levados ao ar. "Meu contrato termina dia 31 de dezembro, dia 1º de janeiro começo na Record. E dessa vez só vou levar o Mionzinho (Victor Coelho) comigo!"
Marcos disse também que se sente orgulhoso ao perceber que antigos colaboradores conquistaram sucesso em voos solo, como são os casos de Felipe Solari (MTV), André Vasco (SBT) e Rodrigo Scarpa (Rede TV!). "Me sinto constrangido de ficar falando nisso, mas parece que tenho um bom faro para pessoas talentosas!"
0 comentários:
Postar um comentário