Tânia Mara quer ser mãe e diz que já tem enxoval quase pronto em casa


Depois de gravar seu segundo DVD, “Falando de Amor”,Tânia Mara anda flertando com a dramaturgia. Ela acaba de fazer uma participação no especial “Acampamento de férias com o Didi” – que vai ao ar no dia mês das crianças. Mas não é só esse flerte que anda povoando a vida da cantora, não. Ela e o marido, o diretor Jayme Monjardim, andam ensaiando uma encomenda para a cegonha.

“Quero muito ser mãe. Adoro criança. Fico babando no filho dos outros. Preciso ter o meu neném, uma criança em casa. Até tenho o meu enteado, André, que tem 11 anos. Mas quero um bebezinho cheirando a leite”, diz ela, tão animada com a ideia que não vê problemas nem em levar sua nova turnê para a estrada com um barrigão.

“Que nada, vou adorar. Vou ficar tão exibida que vou adorar desfilar meu barrigão”, disse ela que contou mais desses planos em um bate-papo com o EGO.

Maternidade

“Quem despertou meu relógio biológico foi o Jayme. Desde que nos casamos ele fala em ter um filho. Tanto é assim que já temos um enxoval quase pronto em casa. Adoro comprar roupinha de bebê. As vezes compro sem motivo, mas depois arrumo alguém para dar de presente. Fico babando o filho dos outros. Preciso ter meu neném, uma criança em casa. Até tenho o meu enteado, André, que tem 11 anos. Mas quero um bebezinho cheirando a leite. Não vejo a hora de ser mãe. Quero muito olhar para uma carinha e reconhecer algo do Jayme nela. É bom que quando ele viajar não vou ficar com tantas saudades.”

Tânia atriz?

“Fiz uma participação no especial ‘Acampamento de férias com o Didi’, que vai ao ar no mês das crianças. A Lílian Aragão me convidou, e amei. Curti muito trabalhar com as crianças, além de contracenar com o Renato Aragão, de quem sempre fui muito fã. Não tive dificuldades durante as gravações porque já tenho muita noção de câmera e luz, em parte por causa do Jayme, e também porque fiz uma preparação com a Patrícia Carvalho, que preparou a Larissa Maciel para Maysa. Fiz preparação com ela para o show, mas acabou servindo para o especial. Mas só faria algo se desse para conciliar com a música, o que é muito difícil. Gostaria de voltar a apresentar um programa.”

Tânia Aventureira

“Sempre gostei de aventura. Já pulei de bungge jumping várias vezes, adoro carro. Quando recebi o convite para participar do ‘Rally do Faustão’, curti muito. Estou participando como navegadora, e o Erik Marmo é o meu piloto. Mas por incrível que pareça, navegar é bem difícil, porque você tem que olhar o mapa, o hodômetro, o GPS e checar as referências do caminho, e ainda tem o parceiro perguntando o tempo todo para onde deve seguir. Dá enjoo ficar olhando aquele mapa, mas adoro quando o carro voa (risos).”

Na estrada


“Assim que terminar as gravações do ‘Rally’, vou cair na estrada com meu novo show. Mesmo que esteja grávida. Aliás, vou ficar tão exibida que vou adorar desfilar meu barrigão no palco.”

0 comentários: