Jackeline Petkovic pode voltar a respirar sem aparelhos nesta quarta, diz pai
Os médicos que cuidam da apresentadora Jackeline Petkovic, que sofreu um grave acidente de carro em São Paulo na terça-feira (25), devem começar a tentar retirar os tubos que a ajudam a respirar ainda nesta quarta-feira (26), segundo informou o pai dela, o engenheiro Guilherme Jorge Petkovic, de 56 anos. De acordo com ele, os médicos dos Hospital das Clínicas também vão começar a parar de dar sedativos para sua filha.
“Ela ainda vai continuar na UTI [Unidade de Terapia Intensiva], ainda vai fazer uma ressonância e outros exames”, disse o engenheiro, que contou que a apresentadora bateu a cabeça e sofreu um corte interno na boca durante o acidente. A apresentadora já fez uma tomografia que não mostrou lesões no crânio.
O carro onde estava a apresentadora colidiu com uma carreta na manhã de terça no km 19 do Rodoanel Mário Covas, na altura de Osasco, na Grande São Paulo, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Ela perdeu o controle do veículo e bateu lateralmente com outros dois automóveis. Ela foi levada para o hospital, ao qual chegou inconsciente, pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Segundo o pai de Jackeline, ele está fisicamente bem, apresentando apenas reflexos da batida na cabeça e alguns arranhões pelo corpo. “Ela parece um anjinho na cama”, contou o engenheiro. “Quando eu e a mãe dela estivemos lá ontem, apesar de sedada, ela percebeu nossa presença e começou a chorar. Tivemos que nos retirar do quarto porque a emoção é muito forte”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário