Segundo a coluna Telenotícias, do Jornal O Dia, Raul (Alexandre Borges) vai ser sequestrado no lugar de Ramiro (Humberto Martins), em Caminho das Índias, da Globo. Tudo começa, quando Julinha (Vitória Frate) descobre que o túmulo do pai foi violado. Apavorada, ela conta à mãe Silvia (Débora Bloch) e a notícia é divulgada na tevê.
Suellen (Juliana Alves) e Indra (André Arteche) assistem ao noticiário, veem a foto de Raul e se impressionam com a semelhança entre ele e Seu Beto. Diante disso, Gopal (André Gonçalves) diz a Raul que eles precisam sair do Brasil com o dinheiro que pegaram de Yvone (Letícia Sabatella). Mas, antes de fugir, Raul decide ver o pai, Cadore (Elias Gleizer).
Enquanto isso, Beca (Java Mayan) esquematiza o sequestro de Ramiro (Humberto Martins). Com roupa de ginástica e capuz, Raul passa correndo pelas costas da garota, cúmplice de Beca, que se alonga em frente ao portão da casa de Ramiro.
Achando que é o empresário, faz sinal para o bandido. O carro intercepta Raul, três rapazes cobrem o rosto dele, dominam, algemam, jogam no porta-malas e partem. Em seguida, Ramiro sai de casa e a garota, ao vê-lo, se dá conta do engano.
0 comentários:
Postar um comentário