Caminho das Índias: Abel expulsa Norminha de casa


Depois de receber uma carta anônima que revela as atitudes suspeitas de Norminha, personagem de Dira Paes, Abel, vivido por Anderson Muller, decide seguir a esposa até um pagode e descobre uma de suas traições. Em um ímpeto de raiva, o guarda de trânsito joga todas as roupas da mulher pela janela e pede para que ela nunca mais o procure. Norminha, desesperada, diz ao marido que foi levada à força para rua. Abel não acredita, e mantém sua decisão.

Suellen, interpretada por Juliana Alves, que estava na gafieira, fica sabendo da confusão e corre para o local. Comovida, ela ajuda Norminha a pegar seus pertences do chão. Suellen e Cema (Neusa Borges), que também acompanhou a confusão, decidem levá-la até a pastelaria de Ashima, personagem de Mara Manzan, para que ela fique mais calma. Cema convida a esposa do guarda para ficar em sua casa até encontrar um lugar para morar e, sem ver outra opção, Norminha aceita. Quem fica preocupado com a situação é Indra, vivido por André Arteche. Ele tem medo da possível reação de Abel caso ele descubra seu envolvimento com Norminha.
A cena em que Abel expulsa Norminha de casa foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida na próxima terça-feira, 11.

0 comentários: