Mirella Santos e Carlinhos da Silva vivem o amor bandido de todas as festas, em A Fazenda. E nesta madrugada de domingo não foi diferente. É só ter álcool na relação do casal que há descontrole.
E, apesar de dançar com Mendigo a noite toda, a dançarina repetia sem parar: "Dança! Não fala comigo, que eu não tô falando contigo! Tu me bateu na perna e levantou a minha saia. Eu sei que foi tu!"
Carlinhos tenta remediar, mas a loira está irredutível desta vez. Sem paciência, Mirella dá chineladas em Mendigo, sempre repetindo sua frase mais famosa da noite: "Nunca mais fala comigo!"
"Esse filho da p*, esse Nhonho, esse baiacu, esse bacalhau..." dizia Mirella ao ser agarrada por Carlinhos. Ela batia com o chinelo e ele revidava com a mão. "Eu tava quieto, você é que bateu em mim", repedia ele a cada revide.
"Essa é apenas uma das festas que você me bateu. Tu me bateu um monte de vezes, puxou meu cabelo, bateu na minha canela e eu não quero falar contigo", dizia a mulher do cantor Latino, enquanto dava mais chineladas no comediante.
A cada vez que a loira bate, Pedro vibra. Carlinhos perde a paciência de vez e dá um tapa forte no bumbum de Mirella. Foi a gota d'água. Ela saiu gritando e jogado coisas no companheiro de confinamento.
"Idiota, não fala mais comigo!", dizia Mirella, já no chuveiro. A confusão rendeu ainda um belo tombo da dançarina. Ela deu risada, mas logo em seguida voltou às ameaças ao comediante: "Idiota!"
Enfim, as coisas seguem normais com o casal "Entre Tapas e Beijos", em A Fazenda.
0 comentários:
Postar um comentário