Michael Jackson pode ter tido um quarto filho, diz "The Sun"
Michael Jackson pode ter mais um mistério revelado depois de sua morte. Segundo informações do tablóide britânico “The Sun”, o cantor seria pai de mais um filho além de Prince Michael, Paris e Prince Michael II. Bhatti Omer, de 25 anos, é apontado como possível o filho mais velho do rei do pop. O rapaz, aponta o tablóide, teve cadeira especial e ao lado da família durante o funeral do cantor.
O jornal frisa que Bhatti lembraria Prince Michael II, com cabelos escuros e mesmas características faciais, o que alimentaria os rumores. Ainda de acordo com a publicação, o rapaz fará um teste de DNA para descobrir a verdade. A família do suposto descendente, que vive em Oslo, capital da Noruega, não descarta a possibilidade.
O "The Sun" afirma que o primeiro encontro entre ambos teria acontecido em um hotel da Tunísia, em 1996. Na ocasião, Bhatti tinha 12 anos. Além disso, o tablóide também diz que o garoto teria sido um morador da mansão Neverland, quando tinha por volta de 14 anos de idade. Ele estaria vivendo por lá, inclusive, quando vieram a público as acusações contra Michael envolvendo abuso de menores.
Jackson, segundo o tablóide, teria dedicado o álbum “Invencible”, de 2001, a um amigo de Bhatti que morreu esfaqueado por neonazistas. Atualmente, o possível filho procura seguir carreira no mundo do rap e hip-hop.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário